sábado, 16 de junho de 2012

Vôlei Masculino: ACEK/Cotia

A equipe de voleibol masculino de ACEK/Cotia, desta vez foi um pouco mais longe, os meninos viajaram na quarta-feira, para jogar na quinta-feira (14), em São José do Rio Preto. Correu tudo certo na viagem, os meninos dormiram em Catanduva, almoçaram para jogar em São José do Rio Preto. O jogo durou 1 hora e 15 minutos, onde a equipe de Cotia ganhou por 3 sets a 0, sobre a equipe da casa, com parciais de 25 X 14, 27 X 25 e 25 X 19 em partida válida pelo campeonato estadual, da Federação Paulista de Volleyball. 

"A equipe estava muito desconcentrada, não tivemos nenhum destaque, erramos demais. Uma pena, pois é importante impor sempre um ritmo forte. A equipe de Rio Preto é sub-21, mas tem muita qualidade. Mesmo com a vitória não saio 100% satisfeito" desabafa o técnico Leandro.

A próxima partida será amanhã as 18 horas em São Carlos. Aproveitamos para lembrar sobre o jogo do dia 15 de junho as 21 horas, no Ginásio Municipal de Cotia, compareçam!





Vôlei Masculino: ACEK/Cotia invicta no Paulista

A equipe ACEK Cotia, foi a São Carlos, em jogo válido pelo Campeonato Paulista de Voleibol, organizado pela Federação Paulista de Volleyball. Numa noite fria, a equipe de Cotia começou muito bem o jogo fechando o primeiro set em 25 a 21, os donos da casa possuem muito volume de jogo o que tornou o jogo equilibrado. 


No segundo set as equipes trocavam ponto a ponto e a equipe de São Carlos começou a provocar e entrar no jogo, ganhando por 26 a 24. Mesmo abrindo 6 pontos em bons saques do ponteiro e capitão Renato, Cotia deixou São Carlos encostar, porém não deixou escapar o set, fechando em 25 a 20. Os vários erros de passe da equipe de Cotia, foram reflexos de estar sempre atrás do 4º set, mas a equipe foi guerreira e venceu o 4º e último set, por 26 a 24, conseguindo manter a invencibilidade no campeonato.


A próxima partida da equipe é na próxima sexta as 21:00 no Ginásio de Cotia, contra a equipe de Bragança Paulista.

"Mais uma vitória, porém não saio 100% satisfeito, acho isso muito positivo, sinal que estamos no caminho certo. Nossa linha de passe não esteve bem no jogo inteiro, o que dificultou o trabalho do levantador e dos atacantes, isso porque não havia nenhum exímio sacador do outro lado. Importante vitória fora de casa", disse o professor e técnico Leandro Yoshizumi.