sexta-feira, 13 de maio de 2011

Com a palavra... eu!

Sei do trabalho sério e responsavel que você faz, Ricardo. E respeito muito isso. Mais ainda, agradeço! Isso torna nosso trabalho mais sério e claro. Mas peço-te que abra uma exceção. Um pequeno espaço. Preciso me expressar.

Depois de um início difícil em 2011, com mudanças extremas, sonhos antecipadamente terminados e críticos (a quem somos gratas, pois não aprenderíamos tanto se vocês nao existissem) não nos poupando em suas declarações e textos, preciso dizer e agradecer a você, Mara Camargo, nossa primeira-dama, nossa madrinha.

Incrível como a sensibilidade de uma mulher pode alimentar nossas forças, a ponto de acreditarmos que o sonho só começou. Quando parecia que estaríamos só, após nossa campanha na Liga Futsal, ela, nossa madrinha, que insiste em dizer que nao sabe qual o seu papel, surge como num conto de fadas, fazendo nosso olhos "sorrirem" e nosso sorriso "brilhar".

Também nao sabíamos qual o papel de uma madrinha. Agora, não temos dúvidas. Voce faz mais que qualquer madrinha. Fez-nos levantar e caminhar quando, sem força, paramos. Nos fez acreditar (ou voltar a acreditar) o quanto guerreiras somos e quanto futuro temos.

Você, Mara, não é madrinha. Já que surgiu como num conto de fadas, é a nossa fada-madrinha.

Pode parecer exagerado mas... obrigada! Obrigada mesmo! Porque, agora, não importa o quanto nossa caminhada será dificil. Nem quantos passos teremos que recuar para avançar. Porque hoje, madrinha, sabemos o quanto acredita em nosso suor. E nossa promessa de honrá-la através de nosso trabalho será nosso compromisso.


Amamos você!
Andressa de Azevedo (Sessa) e Familia Kurdana