quarta-feira, 16 de maio de 2012

Liga cotiana prossegue no Troféu Piratininga


Nesta terça-feira (15), Cotia recebeu a liga de Vargem Grande paulistana para seu segundo confronto pelo Troféu Piratininga, realizado pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS). O primeiro jogo foi realizado em Vargem Grande e a vitória ficou com as cotianas por 8 a 3, sendo necessário em nossa casa, apenas um empate para garantir nossa continuação na competição.

Cotia começou marcando seu gol com Karina, disputando a bola dentro da área adversária e após tanto bate e rebate, empurrou a bola para as redes. Ainda na primeira etapa, Aline Lum tabelou com Susana que disparou um chute rasteiro e no canto da meta de Katita que não conseguiu realizar a defesa, somando assim, dois tentos para as mandantes. Para firmar a vitória, o terceiro gol também saiu no primeiro tempo com Déby, que chutou cruzado e ainda teve uma ajudinha da fixa adversária que mandou contra seu próprio patrimônio. O gol das visitantes saiu ainda na primeira etapa, mas pressionavam muito a saída de bola o que possibilitavam contra-ataque sem muito sucesso.

Já na segunda etapa, Cotia veio para manter o placar e garantir seu objetivo, mas esqueceram de avisar para as visitantes, que pressionavam e não queriam voltar sem uma vitória, e foram elas que marcaram o primeiro e o segundo gol neste segundo tempo, se igualando na partida. As cotianas continuaram a ter posse de bola e a sofrer contra-ataques que Tati insistia em quebrar. Porém, nos últimos minutos da partida, Susana resolveu finalizar, e num bate de ala, contou com a ajuda da ala adversária para colocar a bola para dentro, marcando o seu segundo gol na partida e garantindo a vitória da liga cotiana.

O próximo confronto será contra a equipe de Sorocaba, com local e data a serem definidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário