sábado, 12 de maio de 2012

ACEK/Cotia perde para Pinda E.C. e se complica


Nesta quarta-feira (09) enfrentamos a equipe de Pinda E.C. e saímos com a derrota na nossa casa.

A partida foi equilibrada na primeira etapa, com chances de gols para os dois lados. A equipe de Pinda veio com a proposta de liquidar o jogo no primeiro tempo, já as cotianas estavam preparadas para aplicar pressão nas visitantes obrigando-as a transferir a posse de bola e manter-se postadas na defesa visando o contra-ataque.

Os gols só saíram no segundo tempo, com jogada de saída de bola, Cotia fez o primeiro gol com Susana. Após os cinco minutos finais, Pinda ousou em colocar goleira linha e teve sucesso, durante a substituição Adrielle aproveitou a bobeada da defesa e colocou o placar em igualdade.

Quando o jogo corria para o fim, as visitantes aproveitaram o grande número de faltas de Cotia e na cobrança de tiro livre Marina marcou o segundo gol. Com o placar adverso Aline Lum foi ajudar a equipe como goleira linha e por pouco não surte efeito, Susana desequilibrada chutou para fora, depois de um bate de ala de Carioca que acertou a trave, e esta foi a melhor chance das cotianas em empatar a partida. Ainda teve tempo para mais um erro de passe das mandantes que sofreram o golpe final faltando pouco mais de 30 segundos para o apito final.

Pinda sai com a vitória por 3 a 1, e Cotia permanece em quarto lugar na classificação geral, tendo a obrigação de vencer a próxima partida para não se complicar ainda mais na competição.

O próximo confronto da ACEK/Cotia será no dia 18/05 (sexta-feira) no ginásio Geodésico às 20h15.

     ACEK/Cotia no ginásio local

Nenhum comentário:

Postar um comentário