Em 2010 Cotia chegou nos Jogos Abertos em Santos- após ficar com o vice campeonato dos Jogos Regionais no Guarujá, perdendo a final para Osasco -, e perdeu na semi final para Botucatu nos pênaltis depois do placar permanecer zerado no decorrer da partida.
![]() |
Campeão dos Jogos Abertos do Interior de Bauru-2012 |
Em 2011, Cotia chegou nos Jogos Abertos em Mogi das Cruzes - vencendo a final dos Jogos Regionais em Santo André a equipe de Osasco/Palmeiras por 2 a 0 e sagrando-se campeã -, e perdeu a final para Botucatu nos penaltis após um empate em 1 a 1.
Em 2012, Cotia também foi para os Jogos Abertos em Bauru - porém perdeu a decisão dos Jogos Regionais em Santo André para São Caetano/Juventus, na prorrogação por 3 a 2 -, e a decisão neste ano foi diferente: Cotia conquistou o título inédito para a cidade, após uma partida equilibradíssima contra Botucatu, que dessa vez, sentiu o gostinho de perder uma decisão nos pênaltis após ter vencido duas versões anteriores.
Sem gols, porém com muita emoção, o jogo ficou equilibrado até o fim da partida, tendo claras oportunidades para ambas as equipes que mostraram porque estavam na decisão desta competição, onde só competem aqueles que são os melhores de suas regiões. O placar permaneceu zerado no tempo normal e na prorrogação. A decisão iria para os pênaltis, mais uma vez.
Na disputa de pênaltis os nomes já tinham sido definidos e Cotia iniciaria cobrando com Aline Lum, Susana, Aliny (Neguinha), Iolanda e Arine. Porém a cobrança só foi até a 4ª menina, pois Botucatu perdeu os dois penaltis e não foi necessário que Arine batesse o seu.
![]() |
Nossos agradecimentos aos parceiros da equipe que acompanham nosso trabalho |
Cotia é campeão dos Jogos Abertos do Interior - Bauru/2012 pela primeira vez na modalidade de Futebol Feminino categoria Livre.